Por: Na Geral
Visualizações: 1324

Argel Fucks adota discurso conhecido na volta para o Figueirense

24/07/2014

O novo técnico do Figueirense não apresentou nada de novo na entrevista de apresentação, nesta quinta-feira (24), no estádio Orlando Scarpelli. O escolhido para substituir Guto Ferreira - e evitar o pior - manteve o tom elevado de voz e aquela velha tentativa de se “promover” em cada resposta. Ah, porque eu sou assim, eu fiz isso, eu fiz aquilo...

Argel Fucks chegou dizendo que se especializou, fez um “curso da UEFA nos Estados Unidos” e que agora tem mais “pedigree” em relação à primeira passagem pelo clube, em 2012. Não entrou em muitos detalhes sobre algumas questões pontuais e se apegou ao velho discurso otimista de sempre. Pode ser que dê certo, mas ao que parece será mais um trabalho com prazo de validade.
Vamos aguardar.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Na Geral
Autor: Mané da Bola
O blog na Geral vai trazer bastidores do futebol de Florianópolis e contar com o bom humor do nosso colunista, que não vai medir esforços para tentar ser engraçado diante da desgraça alheia futebolística. Embarque nessa e fique a vontade para interagir com a nossa equipe.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.

Blogueiros & Colunistas

Voltar