Por: Na Geral
Visualizações: 1151

Bola fora, França

26/06/2014

Sabe aquela história que diz “onde há fumaça, há fogo!?” Pois esse velho ditado pode ser aplicado quando se fala em França, volante que acumula uma sequência negativa de problemas fora de campo. Sim, o jogador pode dizer que saiu de casa para comprar remédio na farmácia ou que foi dar uma volta no meio da madrugada para espairecer um pouco e aí acabou perdendo o controle do veículo. É claro, ninguém - ou pouquíssimas pessoas - vão acreditar nessas possíveis versões.

França pisou feio na bola e precisa admitir o erro. As imagens falam por si só, com uma agravante: uma lata de cerveja vazia encontrada dentro da caminhonete. Tudo indica que França bebeu de mais e perdeu o controle do veículo. Aliás, o acidente - considerado grave pela Polícia Militar - poderia ter terminado em tragédia. A poucos metros do local onde França bateu existe uma pequena ribanceira que fica próxima do mar.

E uma triste coincidência. Há três anos, um atacante do Figueirense – Dudu – também se envolveu em um acidente. O modelo da caminhonete era o mesmo – Hyundai Santa Fé. Na ocasião, três pessoas morreram. Felizmente, desta vez, ninguém se feriu gravemente. Fica a lição de que álcool e direção não combinam e (jamais combinarão).

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Na Geral
Autor: Mané da Bola
O blog na Geral vai trazer bastidores do futebol de Florianópolis e contar com o bom humor do nosso colunista, que não vai medir esforços para tentar ser engraçado diante da desgraça alheia futebolística. Embarque nessa e fique a vontade para interagir com a nossa equipe.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.

Blogueiros & Colunistas

Voltar