Por: Na Geral
Visualizações: 1095

É hora de cobrar!

27/07/2014

O torcedor do Figueirense não pode ficar de braços cruzados diante do atual cenário. É louvável a atitude desse grupo de torcedores que pretende se reunir nesta segunda-feira (27), para discutir o momento atual vivido pelo clube e faer cobranças. A situação é muito complicada e merece atenção redobrada. Todos os dias surgem notícias nada agradáveis envolvendo o clube. Muitas decisões são tomadas sem a devida preocupação. É o momento de cobrar, exigir mudanças e fiscalizar. Essa direção é passageira, mas o clube não. O maior patrimônio é o torcedor, mas parece que esse patrimônio anda em segundo plano para aqueles que comandam o Figueirense. Vamos fiscalizar!

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Na Geral
Autor: Mané da Bola
O blog na Geral vai trazer bastidores do futebol de Florianópolis e contar com o bom humor do nosso colunista, que não vai medir esforços para tentar ser engraçado diante da desgraça alheia futebolística. Embarque nessa e fique a vontade para interagir com a nossa equipe.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.

Blogueiros & Colunistas

Voltar