Por: Conexão BrasILHA
Visualizações: 1415

Empresa catarinense se consolida fora do país

Negócios - 16/08/2013

Segware_(55).JPG

A Segware, multinacional catarinense líder em tecnologia para segurança eletrônica no Brasil, encerrou nesta semana sua participação na Cumbre Gerencial Alas, em Miami, um dos principais eventos internacionais do setor, que reuniu gigantes como Sony, Samsung e Panasonic.

Foi neste evento, em agosto do ano passado, que a empresa, com sede em Florianópolis, decidiu olhar para fora do país, ao iniciar a operação nos Estados Unidos e em países da América Latina. Com essa estratégia, o objetivo, segundo o presidente Luiz Henrique Bonatti (foto), é dobrar o faturamento da Segware até 2014.

Um dos principais destaques durante o período foi a implantação do SIGMA Security Suite na Florida International University (FIU), em Miami. A plataforma exclusiva faz a gestão de centrais de monitoramento de alarmes e atende a um público de mais de 33 mil pessoas dentro do campus da FIU.

A empresa catarinense começou os negócios fora do país com uma empresa de segurança na Colômbia e já consolidou importantes contratos no Uruguai e Costa Rica. A cobertura comercial do grupo de Santa Catarina chega também ao México e ao Equador.

“Estes projetos ajudaram para consolidar o SIGMA no mercado externo e mostrar que a tecnologia brasileira tem lugar internacionalmente”, afirma Bonatti.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Conexão BrasILHA
Conexão BrasILHA Por Simone Kafruni, de Brasília – A coluna é uma análise sobre o impacto das decisões nacionais na Grande Florianópolis, com foco nos fatos locais que movimentam a economia da região. – Simone Kafruni atuou por 15 anos em Santa Catarina como jornalista especializada em Economia, o que lhe rendeu diversos prêmios regionais e nacionais, entre eles, o Prêmio Esso Regional Sul. Trabalhou nas redações do Correio do Povo, Jornal do Comércio e Diário Catarinense. Hoje, na Capital Federal, segue atenta às novidades e aos fatos econômicos que transitam entre a Grande Florianópolis e o Planalto Central. – Produção: Angela Cristina Martins (conexaobrasilha@gmail.com)

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.

Blogueiros & Colunistas

Voltar