Por: Conexão BrasILHA
Visualizações: 1535

Problemas com o Fisco? Saiba como resolver

Negócios - 14/08/2013

leão_amigo_facisc.jpg

Para evitar que contribuintes tenham problemas com o fisco, já que mais de 72 mil empresas foram autuadas pela Fazenda Estadual este ano, a Facisc inicia, nesta quarta-feira, às 19h, em Florianópolis, o projeto Educação Tributária.

A iniciativa vai levar às diversas associações empresariais do Estado palestras que, apesar de serem voltadas à classe empresarial, poderão ser acompanhadas por qualquer pessoa. O evento é mensal e itinerante, e ocorrerá, a cada edição, em uma cidade diferente. Na primeira palestra, os participantes serão orientados sobre o cumprimento das obrigações tributárias.

“Nosso objetivo é clarear para os empresários e demais participantes sobre a maneira correta de conduzir o pagamento dos tributos. Com a operação Concorrência Leal, percebemos que a maioria das pessoas desconhecem o procedimento correto. A Facisc, como entidade, tem obrigação de orientar a este respeito”, pontua o consultor jurídico da entidade, Lucas Calafiori.

Para a palestra, a entidade conta com o especialista e professor de Direito Tributário, Deonísio Koch.

 

Quando: 14 de agosto, às 19h
Onde: Acif – Rua Emílio Blum, 121, Centro
Vagas: 85
Inscrições: até 14 de agosto pelo e-mail .(JavaScript deve estar habilitado para visualizar este endereço de email).

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Conexão BrasILHA
Conexão BrasILHA Por Simone Kafruni, de Brasília – A coluna é uma análise sobre o impacto das decisões nacionais na Grande Florianópolis, com foco nos fatos locais que movimentam a economia da região. – Simone Kafruni atuou por 15 anos em Santa Catarina como jornalista especializada em Economia, o que lhe rendeu diversos prêmios regionais e nacionais, entre eles, o Prêmio Esso Regional Sul. Trabalhou nas redações do Correio do Povo, Jornal do Comércio e Diário Catarinense. Hoje, na Capital Federal, segue atenta às novidades e aos fatos econômicos que transitam entre a Grande Florianópolis e o Planalto Central. – Produção: Angela Cristina Martins (conexaobrasilha@gmail.com)

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.

Blogueiros & Colunistas

Voltar