Por: Na Geral
Visualizações: 1126

Geninho deve estar preocupado

07/06/2014

O novo técnico do Avaí, Geninho, não deve ter gostado nada do que viu na tarde deste sábado (7), em São Luis do Maranhão. O novo comandante azurra me disse por telefone, na ultima quinta-feira (5), que havia acompanhado apenas dois jogos do time azurra e que ainda era cedo para fazer uma análise do grupo. No entanto, o experiente treinador adiantou: “precisamos de reforços, os times vão se reforços e nós também precisamos fazer isso”.

Contra o Sampaio Corrêa, o Avaí voltou a ser instável. Deu muitos espaços ao adversário e teve enormes dificuldades na hora da transição. O time é muito lento. Marquinhos, mais uma vez, não apresentou um bom futebol. Todo mundo sabe, inclusive Geninho, que o Avaí precisa (urgentemente) de pelo menos um zagueiro experiente, um volante – para o lugar de Tinga – um meia de velocidade e mais um atacante. Vamos aguardar.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Na Geral
Autor: Mané da Bola
O blog na Geral vai trazer bastidores do futebol de Florianópolis e contar com o bom humor do nosso colunista, que não vai medir esforços para tentar ser engraçado diante da desgraça alheia futebolística. Embarque nessa e fique a vontade para interagir com a nossa equipe.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.

Blogueiros & Colunistas

Voltar