Por: Fala, Zanfra!
Visualizações: 2027

Mister Hank

23/11/2018

A meia dúzia de sete ou oito leitores deste blog que acompanham a série cômica The Big Bang Theory certamente se recordam do episódio em que o casal Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) vai jantar com Rajesh (Kunal Nayyar) e sua nova namorada, a dermatologista Emily (Laura Spencer), e esta descobre que conhecera anteriormente Howard, para desespero dele.

É que o encontro romântico entre eles terminou de forma calamitosa e constrangedora para ele: Howard acabou fugindo pela janela do apartamento de Emily, depois que suas fezes entupiram o vaso sanitário e acabaram provocando uma inundação catastrófica no banheiro.

Constrangimento semelhante passou Reuben Feffer (Bem Stiller), que foi acometido de diarreia depois de comer comida indiana e provocou entupimento e alagamento no banheiro do apartamento de Polly (Jennifer Aniston), em Quero Ficar com Polly. Não dá para descrever a cena, mas quem assistiu ao filme sabe do que estou falando.

Muito engraçado, não é? Porque não foi com a gente! 

Não se esqueçam de que a vida imita a arte! Imaginem os caros leitores estarem em seu primeiro encontro romântico, ou quando são apresentados à família tradicional e conservadora do(a) namorado(a), e acabam enfrentando uma situação como essa... A descarga dá problema justamente na sua vez e, por mais que você tente, o tal de Mister Hank – personagem do desenho animado politicamente incorreto South Park, literalmente um cocozinho – insiste em não seguir seu destino tubulação abaixo!

Toda aquela sua pompa, toda aquela seriedade que pretendia transparecer, todo aquele seu charme... acabam na merda!

Mas manjam a tal de Lei de Murphy, aquela que resumidamente diz que o que está ruim pode piorar? Pois essa lei se aplicou a uma jovem inglesa, quando, no começo de setembro, ela estava mantendo seu primeiro encontro amoroso com um estudante da Universidade de Bristol. Pois bem, ela foi ao banheiro, deu descarga, o “material” não desceu, ela insistiu, o “material” também...

E então ela teve uma ideia genial: pegou o Mister Hank com a mão e lançou-o pela janela, acreditando que mais tarde alguém enojado praguejaria ao encontrá-lo no jardim do prédio. Só que o cocô não caiu: ficou preso entre duas janelas e exposto como se estivesse numa vitrine de loja de produtos naturais. Ela tentou sacudir a janela, para ver se a encomenda seguia para o destinatário, mas nada...

E então ela teve uma segunda ideia genial: subiu num banquinho e enfiou-se entre as duas janelas, na tentativa de libertar o pacote retido. Mas, como meus amados leitores certamente devem ter deduzido, acabou presa no vão e teve de ser libertada pelos bombeiros. Para evitar um constrangimento, encarou logo dois! Mas está inteira e pronta pra outra!

Portanto, vale a recomendação: não vá nunca ao banheiro numa dessas ocasiões; ou, dane-se, vá sim, porque a pose que você procura manter no primeiro encontro não vai durar um mês se vocês ficarem juntos! E cocô por cocô, todo mundo tem o seu!

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.

Blogueiros & Colunistas

Voltar