Por: Blog do Léo Silvano
Visualizações: 1788

Preconceito em Alta, Respeito ao Próximo em Baixa.

02/06/2015

Sinceramente, se o brasileiro tivesse a mesma disposição para debater os reais problemas do País, com que tem para se envolver em temas sobre discussões de menor importância, nosso Brasil colocaria a Suécia no chinelo.

O Boticário lançou a campanha do Dia dos Namorados, onde mostra casais de todas as pluralidades, fazendo o que? Nada! Simplesmente presenteando um ao outro e se abraçando. Mas não é que tem gente que se incomodou com isso? Vai trabalhar meu filho. Vai ajudar alguém que precise.

Primeiro que a propaganda não tem nada de ofensiva, afinal as novelas da globo mostram muito mais, mas quando retratam casais heterossexuais aí é legal, dá muita auidência, então parem com a hipocrisia e tenham pelo menos respeito a orientação sexual de cada um.

Estamos em um momento no País onde estamos discutindo um novo momento político, melhorias nos direitos dos trabalhadores, alterações nos procedimentos eleitorais, e a grande incomodação dos moralistas de plantão é com abraços de pessoas do mesmo sexo?

Tenho minhas restrições a algumas lutas dos grupos GLBT's, mas a sua bandeira principal tem o meu total apoio, que é a garantia dos direitos civis em igual com as pessoas heterossexuais. Me desculpem se a minha forma de manifestar não é das mais técnicas, mas nesse momento a minha passionalidade fala mais alto.

Vamos lutar por melhores representantes políticos, por mais gestores, mais técnicos e menos apadrinhados. Por menos tijolos, dentaduras, consultas médicas e passagens em troca de votos. Por uma justiça mais justa e célere. Por mais coletividade e menos individualidade.

Deixem os gays, lésbicas, bissexuais, qualquer orientação sexual que demonstrem o seu carinho dentro de um respeito com o próximo, mas não tente restringir através do seu prisma de moralidade o direito de expressão do outro. Mais Amor, Por Favor.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Blog do Léo Silvano
Sem rodeios e direto ao ponto, mas com responsabilidade. Trazendo para a linguagem popular os assuntos da nossa sociedade. Leonardo Silvano, possui 17 anos de experiência ligado ao setor político e é conhecido por sempre se posicionar em todos os assuntos. O Blog do Léo Silvano, fala de tudo um pouco e procura principalmente despertar o senso de responsabilidade de cada cidadão. Possui um foco maior na cobrança e análises das ações do Poder Público, mas jamais se furta de tecer comentários sobre o que também está na boca do povo.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.

Blogueiros & Colunistas

Voltar