Por: Na Geral
Visualizações: 1671

Quer apoio Presidente? Seja mais transparente!

16/06/2014

A principal reclamação da gestão Wilfredo Brillinger no Figueirense é a falta de transparência. Desde que assumiu, no final de 2012, o mandatário alvinegro tem pecado em momentos importantes para o clube, deixando muitas dúvidas no ar. As negociações de Jean Deretti e Marquinhos Pedroso com o Grêmio, por exemplo, nunca foram explicadas. Quando perguntado sobre os valores das transações, Brillinger sai pela tangente e costuma dizer que se trata de um assunto interno. Mas será que o sócio – que paga religiosamente a sua mensalidade – não tem o direito de saber quanto entrou nos cofres do clube?

O acesso à série A do Campeonato Brasileiro, em dezembro, contou muito mais com a sorte e a competência dos jogadores e, principalmente, do técnico Vinícius Eutrópio, do que por méritos da direção, que não quis tirar a mão do bolso para qualificar o grupo no momento da necessidade. Brillinger divulgou neste domingo (15) uma carta onde afirma que o compromisso assumido foi cumprido e em outras palavras “joga” no colo do torcedor uma grande responsabilidade: apoiar e evitar o rebaixamento, como se só isso fosse suficiente. Diz a carta, também, que estão chegando reforços de qualidade Oi? Ramón Lentini, Eduardo Sapinho? Esses são os reforços de qualidade? Acorda Presidente. Quer apoio? Jogue limpo, seja mais transparente e ouça o torcedor!

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Na Geral
Autor: Mané da Bola
O blog na Geral vai trazer bastidores do futebol de Florianópolis e contar com o bom humor do nosso colunista, que não vai medir esforços para tentar ser engraçado diante da desgraça alheia futebolística. Embarque nessa e fique a vontade para interagir com a nossa equipe.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.

Blogueiros & Colunistas

Voltar