Por: Tudo Sobre Pet
Visualizações: 1346

Uma proposta para a Prefeitura

Animais - 19/09/2013

Basta andar pelas ruas da cidade para ver como cresce, dia após dia, o número de pessoas com cachorrinhos de estimação. Passear é bom pro bichinho e ótimo para o dono. Mas a falta de calçadas e de espaços para isso dificulta o programa.

Em muitas cidades do mundo, os parques e as praças são os locais dos passeios, já que possuem estruturas especiais para os animais. Nova Iorque, por exemplo, tem cercados exclusivos para os cachorros ficarem à vontade, e sem atrapalhar crianças ou outras pessoas que também aproveitam os ambientes.

A ideia em Floripa também seria uma forma de atrair famílias e moradores em geral para as praças, muitas vezes abandonadas e freqüentadas apenas por consumidores de drogas. Um investimento barato, e que faria muita diferença para a cidade e suas pessoas. Que tal, prefeito?

............

A bebê na foto abaixo é a Mel. Ela mora em Floripa, tem pouocos meses e já é linda!! Na foto está de pijaminha. 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Tudo Sobre Pet
Este espaço é dedicado àqueles que possuem um (ou mais de um) amigo pet. Dicas, ideias e troca de experiências. E também fotos dessa turminha fofa! O blog é seu. Então, participe!

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.

Blogueiros & Colunistas

Voltar