03 Abr 2017 13:17

TriGO! na Estrada - Florianópolis/SC

0

Por: anaflavia@projectaeventos.com.br
Visualizações: 44

Este evento possui conteúdo abusivo?

Se você considera o conteúdo deste evento abusivo, imoral ou inapropriado,
envie-nos sua mensagem.

Se comprovado o abuso, o usuário responsável será BANIDO do
Tudo Sobre Floripa.

Esta denúncia é anônima.

Centro de Cultura e Eventos da UFSC
08 de Julho de 2017 - 20:00h

Evento facebook: https://goo.gl/3mhjPY
Ingressos: https://goo.gl/UVkNXJ

A TriGO! é um projeto que teve início em abril de 2015 e tem, desde então, a finalidade de criar conteúdo de entretenimento. O projeto é composto por três integrantes que, por serem cantores, dão ênfase no conteúdo musical cujo qual consegue passear pelo humor e, por terem versatilidade, transformam essa mistura em um grande diferencial.

Um pouco de Work Show, onde cantam alguns dos medleys mais famosos e, também, uma pitada de Stand Up, pois, diga-se de passagem, isso tudo será passado de uma forma muito bem humorada, tentando entreter o público, deixando-o a vontade.

Classificação: 14 anos

TriGO! conseguiu emplacar alguns vídeos virais na web, como por exemplo o vídeo cantando as músicas da série CHAVES que, atualmente, contabiliza 8 milhões e 200 mil visualizações e foi compartilhado por mais de 195 mil pessoas. Outro exemplo são os dois vídeos cantando músicas gospel que, atualmente, contabilizam juntos mais 15 milhões visualizações e foram compartilhado, até então, por mais de 500 mil pessoas. O vídeo com as músicas mais tocadas de 2015, intitulado “TOP HITS 2015, contabiliza 6 milhões e 150 mil visualizações e foi compartilhado por 170 mil pessoas, dentre outros vídeos.

www.facebook.com/projetotrigo

Comente este
evento

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Voltar