Economia e Negócios, Eventos, Grande Floripa - 09 Set 2017 18:06

17ª Semana da Indústria Calçadista movimenta São João Batista

Feira vai atrair 85 expositores de quatro estados
Por: Direto da Redação TSF
 
17ª Semana da Indústria Calçadista movimenta São João Batista (Foto: Divulgação)

A cidade de São João Batista, na Grande Florianópolis, vai voltar a respirar moda entre a terça (12) e quinta (14), quando acontece mais uma edição da Semana da Indústria Calçadista Catarinense (SEINCC), promovida pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista.

No total, serão 85 expositores de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, que vão apresentar tendências de moda em materiais e componentes para calçados, no Centro de Eventos.

O secretário de desenvolvimento da Prefeitura, Plácido Vargas destaca que a economia está dando sinais de recuperação e o evento é muito importante para o Município. O prefeito Daniel Netto Cândido acrescenta que São João Batista é uma cidade diferenciada e mesmo com a crise está entre as maiores geradoras de empregos, graças ao empenho de cada trabalhador e ao talento dos empresários de São João Batista.

Na fanpage do Sincasjb, o presidente da entidade, Almir dos Santos, convida a todos para participar da maior feira de Santa Catarina de componentes, máquinas, químicos, tecnologias, acessórios, e artefatos para o setor calçadista.

- São João Batista é um polo de moda. Temos uma demanda muito grande de componentes -, salienta ele, citando ainda a fábrica de inovação que será montada, em que todos os calçados produzidos serão doados para Rede Feminina de Combate ao Câncer.



Serviço:
O quê: Seincc
Quando: De 12 a 14 de Setembro, das 15h às 21h
Onde: Centro de Eventos, na Avenida Egidio Manoel Cordeiro, Centro, ao lado da rodoviária.
Mais informações:
comercial2@sincasjb.com.br
Telefone: (48) 3265-0393


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar