Cultura, Entretenimento, Florianópolis, Geral, Humor - 05 Nov 2014 15:33

4º Festival Internacional de Palhaços Ri Catarina termina neste domingo (9)

Circo da Dona Bilica, em Florianópolis, recebe apresentações até sábado (8)
Por: Guilherme Garcia
 
4º Festival Internacional de Palhaços Ri Catarina termina neste domingo (9) Nino Costrini, da Argentina, traz o espetáculo "Mundo Costrini". (Foto: Divulgação)

Destaque nos principais festivais de circo e humor em todo o mundo, o argentino Nino Costrini se apresenta nos últimos dias o 4º Festival Internacional de Palhaços Ri Catarina, em Florianópolis As apresentações ocorrem até domingo (9), no Circo da Dona Bilica, no bairro Morro das Pedras.

Nessa quinta-feira (6), será exibido o espetáculo “Mundo Costrini”, que combina humor, números circenses delirantes e destreza física, com uma linguagem universal e forte participação do público.

Na sexta-feira (7), será a vez do Circus Fever, de Floripa, encenar o ‘Circo Mané’. Já no Sábado (8) e domingo (9), as palhaças Gardi Hutter, da Suíça, e Hilary Chaplain, dos EUA, subirão ao palco com as peças ‘Joana D’Arppo’ e ‘A Day in Her Life’, respectivamente.

Diferente das outras edições, essa conta com o apoio do público, pois ao final de cada espetáculo os artistas passam o chapéu, assim as pessoas pagam o valor que acharem justo, por cada peça que assistirem. Essa prática tem a intenção de mostrar ao público a importância do apoio à arte e à cultura, bem como ajudar a Cia Pé de Vento, organizadora do evento, a custear a vinda de grandes artistas para o já tradicional Ri Catarina.

A programação está disponível no site do Ri Catarina e Circo da Dona Bilica.

Gardi Hutter, da Suíça, se apresenta no último dia do festival. (Foto: Divulgação)Gardi Hutter, da Suíça, se apresenta no último dia do festival. (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar