Biguaçu, Bombeiros, BR-101, Polícia, Trânsito - 27 Jan 2019 12:16

Acidente com ônibus argentino provoca morte na BR-101

Colisão em Biguaçu ocorreu na manhã deste domingo (27)
Por: Direto da Redação TSF
 
Acidente com ônibus argentino provoca morte na BR-101 (Foto: CBSC / divulgação)

Uma colisão entre um ônibus argentino e um automóvel Citroen provocou a morte de uma pessoa e deixou outra, um homem de 38 anos, com ferimentos graves, na manhã deste domingo (27), na BR-101, em Biguaçu. O acidente ocorreu por volta das 9h, nas imediações do quilômetro 192 da pista rumo ao Norte do Estado. As duas vítimas estavam no automóvel.

Por conta do atendimento às vítimas e retirada dos veículos, o trânsito foi interrompido nos dois sentidos da Rodovia. As filas chegaram até o bairro Barreiros, em São José. O fluxo foi liberado somente por volta das 13h.

As duas vítimas foram retiradas das ferragens do automóvel pelos Bombeiros e levadas ao Hospital em estado grave. O motorista, de 47 anos, não sobreviveu. A morte foi constatada assim que deu entrada no Hospital Celso Ramos. A segunda vítima segue em estado grave, com fraturas nas pernas e nos braços e escoriações na cabeça.

(Foto: CBSC / divulgação)(Foto: CBSC / divulgação)

(Foto: CBSC / divulgação)(Foto: CBSC / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar