Bombeiros, BR-282, Grande Floripa, Polícia, Trânsito - 27 Mar 2018 15:06

Acidente entre ônibus e caminhão na BR-282 tem uma morte confirmada

Acidente ocorreu no começo da tarde desta terça (27)
Por: Direto da Redação TSF
 
Acidente entre ônibus e caminhão na BR-282 tem uma morte confirmada (Foto: Arcanjo / CBSC / Divulgação)

Um homem morreu vítima de um acidente ocorrido no começo da tarde desta terça (27) na rodovia BR-282, km 94, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o motorista de um caminhão perdeu ocontrole da direção, avançou sobre a pista contrária, ecolidiu contra um ônibus da empresa Reunidas, por volta das 14h30min. O motorista do caminhão não resistiu e morreu na hora. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado e levado ao hospital em estado grave. As demais vítimas, todos passageiros do ônibus, foram retirados pelas janelas laterais. O socorro às vítimas foi feito pelos Bombeiros, com o auxílio de três aeronaves, Arcanjo 1, Arcanjo 2 e Águia 2.

Quase ao mesmo tempo, outro acidente ocorreu em Florianópolis, uma colisão entre dois automóveis na Avenida Governador Irineu Bornhausen, no bairro Agronômica.

Pela manhã, um motociclista ficou ferido ao colidir contra um carro, por volta das 11h30min, na rua Frederico Afonso, no Bairro Fazenda Santo Antônio, em São José.

(Foto: Pista Limpa / Divulgação)(Foto: Pista Limpa / Divulgação)

(Foto: PistaLimpa / Divulgação)(Foto: PistaLimpa / Divulgação)

(Foto: Arcanjo / CBSC / Divulgação)(Foto: Arcanjo / CBSC / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar