Aeroporto, Bombeiros, Polícia, Trânsito - 04 Ago 2017 11:49

Acidente grave no bairro Carianos deixa duas pessoas feridas e bloqueia trânsito

Colisão ocorreu às 7h30min desta sexta (4)
Por: Direto da Redação TSF
 
Acidente grave no bairro Carianos deixa duas pessoas feridas e bloqueia trânsito (Foto: Pista Limpa / Divulgação)

Um homem de 44 anos sofreu ferimentos graves vítima de um acidente ocorrido no bairro Carianos, no caminho rumo ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, no Sul da Ilha, na manhã desta sexta (4). A colisão ocorreu por volta das 7h30min. O motorista de um Gol teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, colidindo de frente contra um Corolla. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas. Por conta do atendimento, o trânsito ficou bloqueado por cerca de 40 minutos.

O motorista do Corolla também sofreu ferimentos e precisou ser socorrido. Uma mulher de 33 anos e uma criança de cinco também estavam no Gol, mas não sofreram ferimentos.

Mais tarde, por volta das 10h, dois automóveis colidiram na BR-101,  km 205, em São José, na pista que segue rumo ao Norte do Estado. Ninguém se machucou.

No final d amanhã, uma das pistas da Ponte Colombo Salles foi interditada para manutenção da rede elétrica, o que atrapalhou um pouco o fluxo de veículos na saída da ilha.

(Foto: Pista Limpa / Divulgação)(Foto: Pista Limpa / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar