BR-101, Grande Floripa, Palhoça, Polícia, Trânsito - 27 Dez 2013 22:05

Acidente na BR-101, em Palhoça, mata adolescente e deixa dois feridos

As duas pessoas que estavam no caminhão não tiveram ferimentos
Por: Direto da Redação
 

Atualizado às 8h30min de sábado (28)

Um acidente próximo ao Km 230, sentido norte, na BR-101, em Palhoça, nesta sexta-feira (27) à noite deixou um adolescente de 15 anos morto e duas pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu entre um automóvel Corsa e um caminhão bitrem, sentido norte próximo a Enseada de Brito. Em razão do acidente as filas no local chegaram a 5km nos dois sentidos.

O motorista do Corsa. Jonathan Fernando Borges, de 26 anos, se perdeu, bateu em um muro e depois foi atingido pelo caminhão. Quatro pessoas estavam no veículo, Wellington Borges Borbosa, de 15 anos, morreu, : Heinckelf Pereira, 20 anos, saiu do acidente com lesões graves e Gilberto Alves de Souza Junior, 18 anos, não teve lesões. O condutor do veículo teve lesões graves. Tanto o condutor do caminhão e o passageiros não tiveram ferimentos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar