Florianópolis, Geral, Meio Ambiente - 14 Jul 2017 15:13

ACIF contrata caçambas para recolhimento de lixo fora da área central

CDL já havia anunciado a mesma medida na região do centro de Floripa
Por: Direto da Redação TSF
 

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) está contratando coletores de lixo do tipo papa-entulho que serão instalados em cinco pontos da cidade. A intenção é oferecer uma alternativa para o descarte de resíduos durante a greve da Comcap. No começo da semana, a CDL de Floripa já havia anunciado o mesmo procedimento, distribuindo containers pela região central da Capital.

- Os coletores estarão disponíveis durante todo o período da paralisação. Nosso propósito é dar uma alternativa às pessoas para minimizar os problemas urbanos provocados pela falta desse serviço essencial -, diz o presidente da ACIF, Luciano Pinheiro. Medida semelhante foi adotada na quarta-feira pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A ACIF defende que a Prefeitura busque alternativas para conceder a prestação dos serviços hoje executados pela Comcap para a iniciativa privada. As caçambas serão colocadas em cinco bairros – Canasvieiras, Ingleses, Lagoa, Campeche e Estreito. A orientação é para que o lixo seja bem acondicionado antes do descarte.

Locais onde serão colocadas as caçambas
Canasvieiras: Na frente do posto policial localizado na entrada do bairro, próximo ao Supermercado Imperatriz
Ingleses: Na ACIF Regional Ingleses
Lagoa: Na ACIF Regional Lagoa
Continente: Na ACIF Regional Continente
Campeche: No Centro Comunitário, ao lado do TIRIO


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar