Avaí, Educação, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 15 Jun 2018 22:47

Adiee/Avaí estreia com vitórias no Sul Brasileiro de Clubes sub 17 de basquete

Time de Florianópolis representa Santa Catarina no torneio
Por: Direto da Redação TSF
 
Adiee/Avaí estreia com vitórias no Sul Brasileiro de Clubes sub 17 de basquete Adiee/Avaí, de azul, superou o Corinthians gaúcho na estreia (Foto: União Corinthians / Facebook / Divulgação)

Atualizada no sábado (16) às 19h30min

Os garotos da Adiee/Avaí estrearam com duas vitórias na disputa do Cameponato Sul Brasileiro de Clubes de Basquete sub 17, que ocorre em Santa Cruz do Sul (RS), no ginásio do Colégio Mauá.

Na sexta (15), o time de Florianópolis aplicou 80 a 72 no time da casa, o União Corinthians. Neste sábado (16), os garotos de Floripa voltaram à quadra e venceram o Cambé (PR), por 82 a 75. Depois de permanecer atrás no marcador por durante quase todo o jogo, a Adiee/Avaí conseguiu virar no último minuto. Faltavam dois minutos para terminar a partida a diferença em favor dos paranaenses era de seis pontos.

O time é formado por atletas do Instituto Estadual de Educação, que mantém equipes competitivas em diversas categorias. O torneio também tem a participação do Lageado/RS. O torneio segue com jogos até domingo (17).

Ainda nesta primeira rodada, o Ceat/Bira/Lageado/RS venceu o Art Fina/Cambê do Paraná por 73 a 66.

(Foto: União Corinthians / Facebook / Divulgação)(Foto: União Corinthians / Facebook / Divulgação)

(Foto: União Corinthians / Facebook / Divulgação)(Foto: União Corinthians / Facebook / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar