Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 08 Ago 2018 16:19

Adiee/Avaí disputa final do estadual de basquete sub 17 em Jaraguá

Time da Capital conquistou o Sul Brasileiro no começo do ano e agora quer o estadual
Por: Direto da Redação TSF
 
Adiee/Avaí disputa final do estadual de basquete sub 17 em Jaraguá (Foto: Divulgação)

Os meninos da Adiee/Avaí/FME, que representam o basquete de Florianópolis, disputam a partir desta quinta (9) a fase final do Campeonato Catarinense sub 17 masculino, na cidade de Jaraguá do Sul. Além de Floripa e do time da casa, também estão na disputa pelo título Criciúma e Rio do Sul.

A primeira partida da fase final será entre Florianópolis e Rio do Sul, às 18h de quinta (8).

- Estamos muito focados, essa equipe está a dois anos com a gente e dessa vez buscamos o título -, afirma Kenyo Nunes, técnico das categorias Sub 17 da capital. Ano passado o time ficou com o vice-campeonato.

Com essa mesma equipe, a Adiee/Avaí/FME conquistou no começo do ano em Caxias do Sul o título de campeã do Sul Brasileiro da modalidade. Além disso garantiu o título dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) na cidade de Videira, no meio-oeste do estado.

O time é uma parceria entre a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação, equipe Avaí de futebol e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis. Conta com o apoio de curso e colégio Tendência, Megatrip, Brinkare, restaurante Don Emiliano e academia Energym.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar