Avaí, Educação, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 29 Set 2017 19:21

Acompanhe ao vivo a final do estadual sub-19 de basquete, Adiee/Avaí x Lages

Partidas em Lages estão sendo transmitida pela internet
Por: Direto da Redação TSF
 

A Adiee/Avaí/FME entra em quadra a partir das 20h desta sexta (29), em Lages, para a segunda partida da final dol campeonato estadual sub 19 Masculino de basquete. A partida terá transmissão ao vivo, em canal de áudio e vídeo, exibidas no portal da Central de Imprensa das Federações Esportivas de Santa Catarina (CIFESC).

Leia também:
Adiee/Avaí/FME larga na frente na decisão do estadual sub 19 de basquete

    Após vencer o primeiro jogo por 8 pontos (45 X 37), Florianópolis depende de mais uma vitória para sagrar-se campeão estadual. O jogo de volta acontece às 20h no ginásio Ivo Silveira, em Lages. Ao time serrano cabe a responsabilidade de vencer o jogo e levar a disputa para um terceiro encontro, previsto para sábado (30), às 14 horas, também em Lages.

- A gente já sabia que seria um jogo duro. Eu esperava um pouco mais de meu time. Mas em Lages a situação será completamente diferente diante de nossa torcida. O time vai jogar com mais inspiração -, analisou o técnico lageano João Lopes, o “Pingo”.

O técnico Kênyo Nunes, de Florianópolis, afirmou que seu time não pode se deixar levar pela euforia da vitória.

- Já conversei com o time lá nos vestiários e deixei claro que o basquete apresenta suas surpresas. Lages é um time forte. Mostrou competência para chegar onde chegou eliminando grandes equipes e nós temos que respeitá-los e manter a humildade -, salientou.

    O Estadual Sub 19 Masculino é uma realização da Federação Catarinense de Basquetebol (FCB), em parceria e patrocínio da Trimania Cap. A transmissão tem o apoio institucional do Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina (CREFSC).

Confira a transmissão ao vivo a partir das 20h:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar