Florianópolis, Polícia - 27 Mai 2013 16:56

Adolescente é detido roubando estudantes na Praça dos Namorados

Rapaz de 17 anos usava uma faca para ameaçar as vítimas
Por: Danilo Duarte
 

As redondezas de escolas particulares próximo à Praça dos Namorados, na esquina das ruas Esteves Júnior e Bocaiúva - no Centro de Florianópolis - era o ambiente escolhido por um adolescente de 17 anos realizar pequenos roubos, até ser detido, por volta de 15h30min desta segunda-feira (27).

As vítimas do adolescente eram estudantes das escolas particulares da região. Esta é a segunda vez em uma semana que ele é detido, de acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Araújo Gomes.

Segundo ele, pessoas próximas ao local relatavam que o adolescente estaria armado. Durante a revista, os policiais encontraram uma faca, que era usada para ameaçar as vítimas.

O rapaz foi detido e encaminhado para a 6ª DP, que atende ocorrências envolvendo crianças e adolescentes em Florianópolis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar