Grande Floripa, Polícia - 20 Abr 2017 22:34

Grande Floripa: adolescente envolvido no tráfico é morto pela PM em Tijucas

Circunstâncias do crime ainda não foram apuradas
Por: Direto da Redação TSF
 
Grande Floripa: adolescente envolvido no tráfico é morto pela PM em Tijucas Página do garoto no Facebook já mostrava uma pistola na imegem de perfil (Foto: Facebook / Divulgação)

Uma incursão da Polícia Militar numa conhecida área tradicional do comércio de drogas em Tijucas, na Grande Florianópolis, terminou com a morte de um adolescente. A vítima foi identificada como Bruno da Luz Borguezan, que completaria 18 anos no dia 19 de setembro. A PM confirmou que o rapaz já possuía diversas passagens pelas delegacias por tráfico de drogas. Na página pessoal de Bruno no Facebook, a imagem de perfil exibe uma pistola, com diversas menções ao crime nas suas publicações.

Os tiros foram disparados na rua Alvina Simas Reis, conhecida como “Casarão”, próxima ao centro da cidade. O corpo foi recolhido pelo IGP de Balneário Camboriú.

(Foto: Facebook / Divulgação)(Foto: Facebook / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar