Florianópolis, Polícia - 13 Fev 2020 16:52

Adolescente morre em tentativa de assalto frustrada na Conselheiro Mafra

Outro rapaz foi apreendido pela Polícia
Por: Direto da Redação TSF
 
Adolescente morre em tentativa de assalto frustrada na Conselheiro Mafra Rapaz que foi preso teria atirado no comparsa por acidente (Foto: reprodução/ divulgação)

Um adolescente de 17 anos morreu e outro foi apreendido após uma tentativa de assalto frustrada, ocorrida no começo da tarde desta quinta (13), no Centro de Florianópolis. Ele foi identificado como Natanael da Silva Rocha,que iria completar 18 anos no dia 26 de novembro. A dupla anunciou um assalto a um escritório de ourives (compra e venda de ouro), num prédio da rua Conselheiro Mafra. O responsável pelo estabelecimento conta que no momento em que foi agredido com uma coronhada por um dos bandidos, a arma acabou disparando e acertando o outro assaltante, que morreu na hora.

A vítima conta que entrou em luta corporal com o adolescente, e gritou por socorro. A Polícia Militar chegou no local e conseguiu apreender o rapaz. A Delegacia de Homicídios também esteve no local. Peritos do IML estiveram no prédio coletando evidências para que a Polícia possa elucidar o que aconteceu ali.

(Foto: Pista Limpa / Divulgação)(Foto: Pista Limpa / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar