Florianópolis, Grande Floripa, Palhoça, Polícia - 12 Out 2021 15:37

Adolescentes que mataram motorista são executados por traficantes

Corpos foram encontrados na manhã desta terça (12) em Santo Amaro da Imperatriz
Por: Direto da Redação TSF
 
Adolescentes que mataram motorista são executados por traficantes (Fotos. divulgação)

Um casal de adolescentes que havia sido identificado pela Polícia como sendo os autores da morte de um motorista de aplicativo assassinado no Norte da Ilha, em Florianópolis, foi encontrado morto na manhã desta terça (12), nas proximidades da Cascata Cobrinha de Ouro, em Santo Amaro da Imperatriz. A Polícia suspeita que eles tenham sido executados por criminosos do bairro Brejaru, a mando do PGC. A organização criminosa, comandada por bandidos de dentro do sistema prisional catarinense teria proibido assaltos a motoristas de aplicativo e também taxistas, e a morte do casal de adolescentes serviria como punição e exemplo.

De acordo com fontes na Polícia Militar, ainda na noite de segunda (11), o casal assaltou uma farmácia em Palhoça. Os corpos foram retirados na manhã desta terça (12), com o auxílio do helicóptero Águia, da PM, que os transportou até o IML;

Ainda conforme a Polícia, os dois adolescentes, que não podem ter seus nomes divulgados, Mataram a facadas o motorista por aplicativos Patrick Costa, após armarem uma emboscada. O corpo da vítima foi encontrado no fim de semana na região de área verde do Moçambique, no Norte da Ilha, uma localidade onde a desova de corpos tem sido muito comum nos últimos 10 anos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar