Florianópolis, Geral, Obras - 01 Fev 2018 12:28

Adutora se rompe na SC-406 e deixa 7,3 mil moradias sem luz no Sul da Ilha

Celesc e casan ainda trabalham para tentar consertar o problema
Por: Direto da Redação TSF
 
Adutora se rompe na SC-406 e deixa 7,3 mil moradias sem luz no Sul da Ilha (Foto: Celesc / Divulgação)

Durante a madrugada desta quinta (1º), uma adutora da Casan se rompeu na SC-406, a Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, em Florianópolis, provocando estragos numa calçada e afetando a base de um poste de energia elétrica da Celesc. Cerca 7.300 moradias ficaram sem luz nos bairros Rio Tavares, Campeche, Canto da Lagoa, Porto da Lagoa, Fazenda do Rio Tavares e Lagoa da Conceição. Até o final da manhã, pelo menos metade delas permanecia sem energia.

Segundo a assessoria da Compania, equipes da Celesc e também da Casan seguem trabalhando para corrigir o vazamento no duto e recolocar o poste atingido. O retorno do abastecimento está previsto para o final da manhã, após concluído o serviço.

Na quarta (31), um acidente ocorrido quando um automóvel colidiu contra um poste, também havia provocado falta de energia para mais de mil moradores dos bairros Rio Vermelho e Vargem Grande, no Norte da Ilha.

(Foto: Celesc / Divulgação)(Foto: Celesc / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar