Aeroporto, Florianópolis, Geral, Turismo - 30 Abr 2020 15:11

Aeroporto Hercílio Luz manterá movimento de voos reduzido em maio

Uma novidade será retomada das linhas para o Rio de Janeiro
Por: Direto da Redação TSF
 
Aeroporto Hercílio Luz manterá movimento de voos reduzido em maio (Foto: Revista Embarque / divulgação)

O movimento de voos no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, deve seguir reduzido a cerca de 200 operações no mês de maio, mantendo a mesma média ocorrida em abril. A expectativa foi divulgada nesta quinta (30) pela concessionária Floripa Airport, que administra o novo terminal.

To total,serão no máximo cinco decolagens e pousos por dia, um movimento 87,5% menor do que a média para o período, que é de 80 voos diários. A novidade é a retomada de um destino, já que a companhia aérea Gol, a partir de 24 de maio, fará os voos diretos para o Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Em princípio, serão quatro operações por semana. O objetivo da malha aérea essencial é garantir que nenhum estado brasileiro fique sem conexão aérea, durante a pandemia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar