Florianópolis, Geral, Polícia - 06 Nov 2014 09:01

Agente penitenciário preso por policiais civis é resgatado por colegas em Floripa

Supervisor da Penitenciária teria se recusado a receber um preso fora do horário estabelecido
Por: Róbinson Gambôa
 

Um supervisor da Penitenciária Estadual de Florianópolis, havia sido preso por policiais civis na tarde de quarta-feira (5), quando acabou sendo resgatado por outros agentes penitenciários. O supervisor, identificado como Toni Carlos Miranda, havia sido detido após se recusar a receber um preso na unidade prisional fora do horário estabelecido.

A noticia foi divulgada em primeira mão no programa despertador Guarujá, da Rádio Guarujá, apresentado pelo radialista Rodrigo Fetter, na manhã desta quinta (6). De acordo com a Polícia, foram os próprios agentes da Delegacia de Homicídios da Capital que deram voz de prisão a Toni, e o conduziam à DP do Centro da cidade, quando foram interceptados no caminho por cerca de cinco agentes penitenciários. O resgate ocorreu nas dependências de um posto de combustíveis situado na rua Lauro Linhares, próximo à entrada para o Morro do Horácio.

O caso está sendo tratado sob sigilo na Polícia Civil, mas pode gerar uma crise política no Governo do Estado, já que agentes penitenciários e policiais civis estão subordinados a duas diferentes secretarias, de Justiça e Cidadania e Segurança Pública.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar