Educação, Florianópolis, Geral, Grande Floripa, Trabalho - 19 Nov 2020 11:23

Alesc terá concurso para 29 vagas de analista legislativo

Serão 29 vagas para analista legislativo; ainda não há previsão de data para lançamento do edital.
Por: Direto da Redação TSF
 

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa autorizou na quarta-feira (18) a contratação de empresa especializada para planejar, organizar e executar um concurso público para ingresso de novos servidores na Casa. Este é o primeiro passo para a realização do certame, que terá 29 vagas – todas para analista legislativo, que exige formação em nível superior.

A realização de concurso para provimento de pessoal foi um compromisso assumido pelo presidente da Assembleia, deputado Julio Garcia (PSD), em tratativas com o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Sindalesc). Ainda não há previsão de datas para lançamento de edital, inscrições ou realização dos exames, que terão uma prova objetiva e uma de títulos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar