Biguaçu, Cultura, Florianópolis, Geral - 03 Jan 2019 19:42

Ana Lucia Coutinho será a presidente da Fundação Catarinense de Cultura

Historiadora foi confirmada nesta quinta (3)
Por: Direto da Redação TSF
 
Ana Lucia Coutinho será a presidente da Fundação Catarinense de Cultura (Foto: divulgação)

A professora e historiadora Ana Lucia Coutinho, de Biguaçu, será a nova Presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Ana Lúcia foi confirmada na função pelo governador Carlos Moisés, na tarde desta quinta (3).

Ana Lúcia Coutinho é doutora em Antropologia de Ibero-América pela Universidade de Salamanca – Espanha, com estudos Avançados em Antropologia de Ibero-América pela Universidade de Salamanca. É especialista em Patrimônio Cultural, pela DUO/UNESCO e também cursou Formação de Dirigentes Públicos na Escola de Governo e Cidadania da UDESC. É especialista em Administração e Organização Documental pela Universidade de São Paulo, e também em História pela Universidade Federal de Santa Catarina.  Graduação em História pela Universidade Federal de Santa Catarina, Ana Lúcia acumula ainda uma série de outras experiências profissionais ligadas ao setor.

Ana Lucia Coutinho foi servidora por indicação política na Assembleia Legislativa, mas se destacou sobretudo como presidente da ONG Arcos Pró-Resgate da Memória Histórica, Artística e Cultural de Biguaçu. Natural do bairro Tijuquinhas, foi casada com com Jorge Locks, genro de um deputado estadual.

Além de Lúcia para a FCC, também foram indicados os nomes de Rui Godinho para assumir a Fesporte e Tiago Savi na Santur.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar