Eleições, Geral, Polícia, São José - 15 Abr 2016 08:53

Anderson Amorim é reeleito na presidência do Sinpol/SC

Eleição ocorreu neta quinta-feira (14), em todo o Estado
Por: Róbinson Gambôa
 
Anderson Amorim é reeleito na presidência do Sinpol/SC Anderson Amorim foi reeleito (Foto: Róbinson Gambôa / Tudo Sobre Floripa)

O agente de Polícia Anderson Amorim foi reeleito na presidência do Sinpol/SC – Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina. A eleição ocorreu durante todo o dia na quinta-feira (14). Anderson liderou a chapa 1 - “Juntos Somos Fortes, Unidos Somos Imbatíveis”. Mais de mil policiais sindicalizados participaram do pleito. As urnas foram distribuídas na Sede do Sinol, no Kobrasol, em São José, para os eleitores da Grande Florianópolis, e nas 28 DRPs espalhadas pelo Estado.

A comissão que organizou a votação não divulgou a quantidade de votos que cada candidato recebeu. Anderson Amorim assumiu o comando do Sinpol em 2013, quando substituiu seu antecessor, Pedro Cardoso.

Nesta sexta-feira (15), pela manhã, Anderson divulgou nas redes sociais que sua primeira medida no novo mandato será abrir uma auditoria para avaliar as contas da sua própria gestão.

- Como não pode ser diferente, para não agirmos com dois pesos e duas medidas, uma das primeiras ações depois de assumirmos a nova gestão em maio, Auditoria de Contas da Gestão 2013/2016. Um clamor, um pedido, uma ordem atendida -, disse ele.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar