Eleições, Eleições Anteriores, Palhoça, Política - 03 Fev 2014 16:05

AO VIVO: começa o julgamento do prefeito de Palhoça, Camilo Martins

O prefeito e o vice são acusados de abuso de poder econômico e político
Por: Karina Schaefer
 

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina irá transmitir ao vivo o julgamento do prefeito de Palhoça, Camilo Martins. A sessão está marcada para começar às 17h15min. Como o processo terá sustentação oral dos advogados de Camilo, ele será o primeiro em pauta.

Camilo Martins (PSB) é acusado de cometer abuso de poder econômico e político, e pode ter seu diploma cassado ao fim deste julgamento. Com ele, o vice-prefeito Nilson Espíndola, também do PSD, pode perder o cargo.

As acusações do Ministério Público mostram que Camilo se aproveitou do cargo de presidente da ONG Associação Viver Palhoça para se tornar conhecido entre a população mais carente, e assim conseguir se eleger. Ele também teria usado verbas do Fundo Estadual de Incentivo à Cultura para ações da ONG.

Confira o julgamento ao vivo e fique por dentro dos destaques no processo no twitter do TRE/SC


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar