Esportes, Florianópolis - 27 Mar 2015 21:42

Atleta de Florianópolis é convocado para Seleção Brasileira de Remo

Após medalha de bronze no Brasileiro de Barcos Curtos, Paulo Gilvane foi convocado para o grupo
Por: Guilherme Garcia
 

O remador de Florianópolis, Paulo Gilvane, foi convocado para treinamentos com a Seleção Brasileira de Remo júnior visando o Sul-Americano. O atleta do Clube Náutico Francisco Martinelli garantiu vaga na equipe brasileira depois de subir ao pódio no campeonato brasileiro, realizado no Rio de Janeiro no começo do mês, quando conquistou o bronze na prova Dois Sem.

Treinamentos ocorrem entre os dias 06 e 14 de abril, em Porto Alegre (Foto: Paulo Gilvane / Facebook / Divulgação)Treinamentos ocorrem entre os dias 06 e 14 de abril, em Porto Alegre (Foto: Paulo Gilvane / Facebook / Divulgação)

Os treinamentos ocorrem entre os dias 06 e 14 de abril, em Porto Alegre, no Grêmio Náutico União. No dia 14, a delegação embarca para Assunção, no Paraguai, onde acontece o Campeonato Sul-Americano Júnior. Além de Paulo, o Francisco Martinelli será representado pelo treinador Marco Martins, que fará parte da equipe técnica do Brasil.

Antes de viagem ao Rio Grande do Sul, Paulo, assim como os demais remadores do Clube Náutico Francisco Martinelli, participa da Regata Festiva Cidade de Florianópolis. A competição acontece neste sábado (28), fazendo parte do calendário oficial de eventos em comemoração ao aniversário da capital catarinense.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar