Avaí, Esportes - 24 Out 2014 23:04

Série B: Avaí jogal mal é goleado pelo Joinville em plena Ressacada

Time azurra voltou a perder dentro de casa e vê acesso ficar ameaçado
Por: Rômulo Balbinotti
 
Série B: Avaí jogal mal é goleado pelo Joinville em plena Ressacada Times se enfrentaram na noite desta sexta-feira (24), no estádio da Ressacada (Foto: Jamira Furlani / Avaí FC / Divulgação)

Diante de quase 10 mil torcedores, o Avaí acabou sendo derrotado pelo Joinville pelo placar de 3 a 0 na noite desta sexta-feira (24), e voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro da série B. Essa foi a quinta derrota do time nos últimos seis jogos e o acesso que parecia próximo começa a ficar um pouco mais distante. Na próxima rodada, terça-feira (28), o time de Geninho irá encarar a Luverdense, no Mato Grosso do Sul.

O jogo

Com apenas três minutos de bola rolando, o time azurra foi surpreendido pelo Joinville com um gol de Rogério. Minutos depois a zaga do Avaí voltou a falhar e Fernando Viana aproveitou para ampliar. O gol trouxe uma intranquilidade ainda maior para a equipe, que não se acertou mais em campo. Na volta do intervalo o Avaí tentou pressionar, mas sem qualidade não levou perigo. O JEC veio fechadinho e só aproveitou uma brecha, no final do duelo, com Fabinho, para decretar a vitória e mandar muita gente embora para casa.

Ficha técnica

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Horário: 19h30min (Horário de Brasília)

Avaí: Vagner; Marrone (Bocão), João Filipe, Bruno Maia (Wilker) e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Antônio Lopes e Willen (Jean Silva). Técnico: Geninho.

Joinville: Ivan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Gutti e Rogério; Naldo, Anselmo, Everton (Fabinho) e Marcelo Costa; Edigar Junio (Schwenck) e Fernando Viana (Fillipe Soutto). Técnico: Hemerson Maria.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (PE) foi auxiliado por Elan Vieira de Souza (PE) e Helton Nunes (SC).

Cartões amarelos: Eduardo Costa (A) e Thiago Carleto (A)
Cartões vermelhos: Thiago Carleto

Público total: 9.245
Renda total: R$ 108.385,00


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar