Florianópolis, Geral - 26 Nov 2014 21:33

Avião apresenta problema durante voo e piloto retorna para Florianópolis

Passageiros partiram do Aeroporto Internacional Hercílio Luz com destino a Buenos Aires
Por: Guilherme Garcia
 
Avião apresenta problema durante voo e piloto retorna para Florianópolis Aeronave teve que retornar de forma emergencial ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz. (Foto: Infraero/Divulgação)

Passageiros de uma aeronave que partiu do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, passaram por um susto na tarde desta quarta-feira (26), durante o trajeto a Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o avião da companhia Gol Linhas Aéreas teve que retornar para a capital catarinense após o piloto ter constatado que o vidro do para-brisa estava quebrado.

Aproximadamente 100 passageiros, que estavam a bordo do voo G3 7690, tiveram que ser realocados. A aeronave prejudicada está no pátio secundário do aeroporto da Capital, em frente ao terminal de cargas, onde passará por manutenção.

A empresa Gol foi procurada pela reportagem do Tudo Sobre Floripa, mas não atendeu as ligações.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar