Geral, Grande Floripa, Obras, São José - 29 Jun 2015 22:33

Segunda rodada do Plano Diretor chega aos bairros Campinas e Kobrasol

Evento ocorre nesta terça (30), às 19h30min, no salão da Paróquia Santo Antônio, em Campinas
Por: Guilherme Garcia
 
Segunda rodada do Plano Diretor chega aos bairros Campinas e Kobrasol Coordenador técnico apresenta uma sistematização geral dos dados da primeira rodada (Foto: Daniel Pereira / PMSJ / Divulgação)

A segunda rodada de eventos comunitários do Plano Diretor Participativo de São José chega aos moradores de Campinas e Kobrasol, nesta terça-feira (30). Para apresentar os resultados da Leitura Comunitária feita na primeira etapa dos encontros, a equipe técnica da Associação de Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis) se reunirá com a comunidade, às 19h30min, no salão da Paróquia Santo Antônio, em Campinas.

Esta semana ainda haverá encontros na região de Flor de Nápolis, Forquilhinha e Picadas do Sul, na quinta-feira (2), e em Barreiros, na sexta-feira (3).

Após a parte inicial da reunião, quando o coordenador técnico, Edson Cattoni, faz uma apresentação com a sistematização geral dos dados da primeira rodada, os participantes elegem delegados para representar a comunidade nas próximas etapas do processo de reelaboração do documento. Com base nas informações da Leitura Comunitária, os eleitos serão responsáveis por trabalhar as questões de conteúdo na definição de objetivos, diretrizes e prioridades.

Na próxima semana, a agenda de eventos comunitários e setorial encerra-se, mas o calendário desta etapa segue até a audiência pública que reunirá toda a cidade para debater e aprovar os próximos encaminhamentos, nos dias 28 de julho e 4 de agosto. Sempre às 19h30min, no Centro Multiuso de São José.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar