Carnaval, Florianópolis, Social - 26 Fev 2017 19:51

“Apito de Respeito” da Skol deixou o Carnaval de Floripa mais redondo

10 mil apitos e balões foram distribuídos nos blocos da cidade e as ruas da capital ganharam cor e diversão consciente
Por: Direto da Redação TSF
 
“Apito de Respeito” da Skol deixou o Carnaval de Floripa mais redondo (Foto: Carol Cruz / Divulgação)

Todos os anos, o tradicional Bloco dos Sujos - acompanhado por milhares de foliões - realiza um percurso pelo Centro Histórico de Florianópolis com direito a muita diversão e brincadeiras. No sábado (25), o Carnaval de rua ficou redondo e marcou história. A campanha “Apito contra o Assédio” da Skol distribuiu mais de 10 mil apitos e balões com frases que alertavam para o comportamento transgressivo de algumas pessoas.

Veja outras imagens do desfile

- As ruas da cidade ganharam cor. Foi lindo. A ideia era apitar sempre que a mulher fosse vítima ou percebesse alguma outra mulher sendo assediada. Simples, mas intimidador. Queremos tornar este, o carnaval mais redondo e democrático que Floripa já viu -, afirmou Natália Freitas, gerente regional de marketing da Skol.

A ação aconteceu no Bloco dos Sujos, incluindo Jivaguetchys e Pauta que Pariu. Além do #ApitodeRespeito, os balões que foram distribuídos estampavam frases como “Seu Respeito Me Deu Onda”, “O Carnaval é redondo, mas respeite meu quadrado” e “Glitter, confete, purpurina e respeito”. A campanha foi realizada também em outras cidades do Brasil incluindo São Paulo, Salvador e Recife.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar