Florianópolis, Geral, Meio Ambiente - 28 Mai 2015 18:30

Instituto de Florianópolis realiza feira de adoção de cães e gatos

Projeto Adotar é o Bicho! Ocorre neste domingo (31) no Shopping Iguatemi
Por: Guilherme Garcia
 
Instituto de Florianópolis realiza feira de adoção de cães e gatos Todos os animais disponíveis para adoção são castrados e vacinados (Foto: Divulgação)

Mais de 50 cachorros e gatos, de portes diversos, estarão à espera de uma nova família no evento Adotar é o Bicho!, neste domingo (31), no Shopping Iguatemi Florianópolis. A ação é gratuita e faz parte da Semana Nacional da Adoção.

Uma das preocupações dos cuidadores é de que toda adoção seja consciente. Por isso, todos os animais são castrados e vacinados. Quem quiser levar um bichinho para casa deverá apresentar documento de identidade, comprovante de residência e passar por uma entrevista, além de assinar um termo de responsabilidade sobre o animal e pagar uma taxa simbólica de R$ 30,00.

Nesta edição especial haverá bazar de produtos com temática pet, espaço infantil e contação de história com o grupo “Vem Ler Comigo, Vem?!”, às 16h. Quem não puder adotar, mas quiser ajudar, poderá participar como voluntário durante a montagem e a desmontagem da estrutura.

O Instituto É o Bicho! é uma Organização Não Governamental de Proteção Animal e Educação Ambiental, fundada em setembro de 2003 por um grupo de protetores independentes na cidade de Florianópolis. A ONG atua na defesa de todos os animais, com foco em animais domésticos abandonados nas ruas da Grande Florianópolis.

Serviço:
O quê: Adotar é o Bicho!
Quando: domingo, 31 de maio, das 14h às 19h
Onde: Piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis
Avenida Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica
Quanto: evento gratuito


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar