Bombeiros, Florianópolis, Polícia - 27 Ago 2014 09:28

Bombeiros retiram corpo encontrado em embarcação próximo à Beira Mar

Policiais acreditam que vítima pode ser um pescador que sofreu mau súbito
Por: Róbinson Gambôa
 
Bombeiros retiram corpo encontrado em embarcação próximo à Beira Mar Ilha do Guará fica próximo da Avenida Beira Mar Note (Foto: Google / Divlugação)

O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta quarta-feira (27) o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos que foi encontrado dentro de uma pequena embarcação próximo à Ilha do Guará, na região da Avenida Beira Mar, em Florianópolis.

Bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento estão trazendo o corpo para a orla, de onde será levado para o Instituto Médico legal do bairro Itacorubi.

Os bombeiros acreditam que a vítima seja um pescador, que estaria trabalhando sozinho durante a madrugada. Ainda não se tem informações sobre a causa da morte.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar