Esportes, Figueirense - 26 Abr 2015 09:54

Figueirense e Joinville começam a decidir neste domingo o titulo do Catarinense

Time alvinegro decide título contra mesmo adversário do ano passado, quando levou a melhor e ficou com a taça
Por: Direto da Redação
 
Figueirense e Joinville começam a decidir neste domingo o titulo do Catarinense Argel Fucks busca primeiro título como treinador profissional (Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC / Divulgação)

A equipe mais regular na competição, o Figueirense, começa a decidir na tarde deste domingo (26), a partir das 16h, no estádio Orlando Scarpelli, o título do Campeonato Catarinense contra o melhor time do hexagonal final, o Joinville do técnico Hemerson Maria. O Jec tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir em casa, mas os comandados de Argel Fucks querem fazer valer o fato casa, já que estão invictos diante do torcedor em 2015.

- O grupo é muito experiente, jogadores rodadas, a maioria dos jogadores participou da decisão do ano passado. A rotina tem que ser a mesma, igual da mesma forma. Eu particularmente estou muito satisfeito com o desempenho do grupo, conquistamos 12 vitórias. Então nós precisamos reverter essa vantagem do Joinville e estou muito confiante – considera Argel Fucks, que fechou o treino de quinta-feira (24). A atividade encaminhou o time titular, que deverá ter Fabinho improvisado na lateral direita e Ricardinho no meio de campo.

- Não escondo treino da imprensa, fico chateado quando o jornalista quer adivinhar formação tática, afirmando que a equipe atuará de uma forma ou de outra e na verdade não é assim que funciona, mas eu não tenho porque fechar treino e nem esconder nada de vocês, que acompanham diariamente os trabalhos do JEC e sabem tudo o que faço nos treinamentos- destaca Hemerson Maria.

Ingressos nas bilheterias do Scarpelli

A direção do Figueirense colocou oito mil ingressos a venda para a decisão. Até o início deste domingo (16), restavam cerca de dois mil bilhetes ainda, sendo que metade pertencem a torcida do Joinville, que terá 1,900 lugares a disposição no estádio Orlando Scarpelli.  A entrada inteira custa R$ 60 e meia (válida para idosos e estudantes) sai por R$ 30.

Ficha técnica

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Horário: 165h (Horário de Brasília)

Figueirense: Alex Santana; Fabinho (Jefferson), Marquinhos, Thiago Heleno e Cereceda; Paulo Roberto, França e Ricardinho (Yago); Mazola, Clayton e Marcão. Técnico Argel Fucks.

Joinville: Oliveira; Sueliton, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Augusto César e Marcelo Costa; Welinton Júnior, Tiago Luís e Kempes. Técnico: Hemerson Maria.

Arbitragem: Neuza Inês Back e Eli Alves, Celio Amorim.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar