Geral, Tecnologia - 04 Jul 2013 10:05

Aplicativo desenvolvido em Santa Catarina em 1º lugar na Apple Store

BuscaPrato oferece guia gastronômico em 17 cidades brasileiras
Por: Karina Schaefer
 
Aplicativo desenvolvido em Santa Catarina em 1º lugar na Apple Store Aplicativo está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android (Foto: Divulgação)

Um aplicativo desenvolvido em Santa Catarina está em primeiro lugar nos downloads da Apple Store na categoria “Gastronomia e Bebidas”. É o BuscaPrato, que em dois meses soma 11 mil downloads e cerca de 6.700 usuários ativos. O sistema está disponível também para Android.

O aplicativo foi criado para responder a seguinte pergunta: o que você quer comer hoje? Diferente dos outros aplicativos, que apontam somente restaurantes ou fazem buscas genéricas demais, o BuscaPrato procura exatamente o que você quer. Se você procurar por picanha com alho, vai receber as informações de onde encontrar e nos lugares mais recomendados para degustar o prato.

Outra vantagem do aplicativo é a interatividade. Nele, o usuário pode opinar pelo serviço do estabelecimento de maneira simples e rápida, colocando o que é importante: comida, preço e serviço. Ideal para donos de restarantes avaliarem a opinião dos clientes.

O BuscaPrato também está integrado com o Facebook. onde o usuário pode compartilhar seus achados gastronômicos com os amigos da rede.

Já são 17 cidades brasileiras na cobertura do aplicativo. Na versão mais recente, novas opções de pesquisa foram inclusas, como busca por ingredientes, por faixa de preço e proximidade de estabelecimentos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar