Polícia, São José - 17 Abr 2019 23:56

Após agredirem mulher em assalto, bandidos são mortos pela PM em São José

Troca de tiros ocorreu nos fundos do Ceasa
Por: Direto da Redação TSF
 

Dois assaltantes foram mortos pelas Polícia Militar na noite de quarta (17), nos arredores do Ceasa, em Barreiros, São José, a poucos metros da marginal da BR-101. Segundo a PM, eles teriam cometido um assalto cerca de 30 minutos antes, no bairro Floresta, onde agrediram uma mulher. Eles tentaram levar o carro da vítima, mas acabaram desitindo poucos metros adiante.

Os dois teriam sido localizados logo após o assalto, quando pularam uma cerca e invadiram o terreno da Ceasa. A troca de tiros com os policiais ocorreu nos fundos do prédio, próximo à Havan. Um eles foi identificado como Rafael Lucas Santos, conhecido como Guará, de 23 anos. O outro, foi identificado somente nesta quinta (18), como Lucas Padinha Back, de 20. Os corpos foram levados para o IML, que ainda busca identificar o segundo assaltante.

Confira um video com imagens da movimentação policial feita por moradores dos arredores da Ceasa:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar