Cultura, Eventos, Geral, Manezinhos pelo Mundo, São José - 23 Abr 2018 14:30

Após AVC, Ivonir Machado volta ao palco no Maré Alta nesta quarta (16)

Músico que reside em São José segue sob cuidados após cirurgia craniana
Por: Direto da Redação TSF
 

O músico Ivonir Machado, que segue se recuperando de um AVC isquêmico que sofreu no dia 13 de janeiro deste ano, surpreendeu aos fãs ao confirmar que irá participar de uma festa que vai marcar seu aniversário, na quarta (16) de maio, no Clube Maré Alta, em São José.  Segundo familiares do artista, ele estará presente sob cuidados, orientações e restrições médicas.

Uma das filhas de Ivonir, Muriel Machado, contou que o médico neurocirurgião Willian Costa, que acompanha a recuperação do artista, concordou que seria importante para o paciente a atmosfera do palco e rever seu público.

- Então, estamos torcendo para que no dia ele passe um dia bom, seguido de um quadro progressivo depois do AVC que sofreu no dia 13/01, para rever o público que o consagrou como o REI DA VANERA! -, revelou Muriel.

Gaúcho de Cruz Alta, Ivonir reside em São José, onde mantém um escritório e estúdio na região do Centro Histórico, a IMG Produções.

Segundo a família, Ivonir Machado segue em situação de risco em grau estável. Ivonir foi submetido a uma cirurgia craniana no Hospital Baia Sul, em Florianópolis, e segue em tratamento intensivo.

Ivonir Machado começou a carreira como ritmista e fundou com o irmão o grupo musical Garotos de Ouro, ná década de 1970. Desde então, firmou-se como intérprete e é conhecido como o “Rei da Vanera”. Ao longo da carreira, já gravou 28 CDs, mais de 600 músicas, teve cinco discos de ouro e um de platina, e até uma música numa novela da Globo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar