Economia e Negócios, Florianópolis, Polícia - 11 Jan 2017 15:46

Após fechar 10 bares na Joaquina, Polícia Civil mira a Lagoa da Conceição

Estabelecimentos estariam funcionando como casas noturnas, sem alvará para isso
Por: Direto da Redação TSF
 
Após fechar 10 bares na Joaquina, Polícia Civil mira a Lagoa da Conceição Estabelecimentos ficam na orla da praia da Joaquina (Foto: Divulgação)

Após interditar 10 bares nas imediações da Praia da Joaquina, na noite de terça (10), a Polícia Civil deve ampliar a operação para a região da Lagoa da Conceição, na noite desta quarta (11). De acordo com a delegada Michele Corrêa, os estabelecimentos estariam funcionando como boates ou casas noturnas, o que não estaria especificado nos alvarás de funcionamento, emitidos pelo Poder Público para o fornecimento de alimentação (restaurantes).

O presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis, Estanislau Bresolin, prometeu tomar providências sobre o assunto, e apontou como “absurda” a decisão da Polícia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar