Geral, Grande Floripa, Polícia, Trânsito - 24 Mai 2019 14:23

Após roubo em Itapema, assaltantes morrem em acidente em Canelinha

Bandidos colidiram de frente com um caminhão nesta sexta (24)
Por: Direto da Redação TSF
 
Após roubo em Itapema, assaltantes morrem em acidente em Canelinha (Foto: Pista Limpa / divulgação)

Quatro assaltantes morreram num acidente de trânsito na manhã desta sexta (24), na rodovia SC-410, entre Tijucas e Canelinha, bairro Nova Descoberta, na Grande Florianópolis. O grupo havia cometido dois assaltos em Itapema, no começo da manhã, e partiram em fuga com um veículo roubado.

Na fuga, o Celta com os quatro assaltantes invadiu a pista contrária e acabou colidindo de frente com um caminhão. Todos morreram na hora.

Em Itapema, uma das vítimas contou que descia do seu carro e se preparava para abrir seu estabelecimento comercial quando foi abordado pelos bandidos. Eles tentaram levar o veículo, mas não conseguiram dar a partida no motor e desistiram. Eles acabaram abordando outra vítima, dessa vez levando o carro, celular e dinheiro.

Entre os bandidos, o motorista foi identificado como Josué Moraes Pereira. Também estavam com ele Cristian Camargo e Kelvin Francisco Calata. No interior do Celta em que eles estavam, os policiais encontraram uma arma falsas (simulacro) e os celulares roubados.

(Foto: Pista Limpa / divulgação)(Foto: Pista Limpa / divulgação)

(Foto: Pista Limpa / divulgação)(Foto: Pista Limpa / divulgação)

(Foto: Pista Limpa / divulgação)(Foto: Pista Limpa / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar