Esportes, Figueirense, Florianópolis - 13 Dez 2018 16:31

Após ano na Coréia do Sul, Alemão comemora acerto com o Figueirense

Zagueiro está de volta ao Brasil e empolgado por jogar em Floripa
Por: Direto da Redação TSF
 
Após ano na Coréia do Sul, Alemão comemora acerto com o Figueirense (Foto: Divulgação)

Após disputar sua segunda temporada da carreira fora do Brasil, Alemão está de volta. O defensor, que atuou neste ano no Pohang Steelers, da Coréia do Sul, já tem definido seu destino em 2019. O experiente jogador vestirá a camisa do Figueirense.

Feliz com o acerto e empolgado para o novo desfio, Alemão revela sua expectativa para a chegada em Florianópolis.

- Será minha primeira vez no futebol de Santa Catarina e a expectativa é a melhor possível. Não tenho dúvida que será um grande desafio para mim, estou muito motivado para iniciar 2019 defendendo a camisa do Figueirense. Sei da grandeza do clube e vou trabalhar forte para fazer o meu melhor, espero que seja o início de uma história de sucesso -, destacou o zagueiro, que é natural de Vitória, Espírito Santo.

De férias no Brasil, enquanto não inicia os trabalhos para 2019, o zagueiro fez um balanço da temporada 2018 e avaliou sua passagem pela Coréia do Sul.

- Estou feliz por estar de volta ao Brasil. Foi um ano diferente para mim, as coisas lá na Coréia são bem diferentes. A questão de adaptação é muito importante e faz toda a diferença. Mas, acima de tudo, foi uma ótima experiência e um grande aprendizado. Acredito que evolui tanto profissionalmente quanto pessoalmente. No geral, o saldo é positivo -, concluiu.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar