Avaí, Florianópolis, Geral, Manezinhos pelo Mundo, Saúde - 21 Abr 2020 17:28

Após ter publicação internacional premiada, médico do Avaí faz videoconferência

Luis Fernando Funchal participa nesta terça (21) de uma reunião virtual com médicos de Rondônia
Por: Direto da Redação TSF
 

Apontado como uma das maiores autoridades em medicina esportiva hoje no Brasil, o médico do Avaí Luis Fernando Funchal participa na noite desta terça (21) de uma reunião virtual comum grupo de médicos do Clube do Joelho de Rondônia. Por conta da quarentena que ocorre no País devido ao Covid-19, o grupo optou por promover a atividade através de videoconferência, usando a plataforma Zoom.

A primeira aula começa às 19h. Funchal, que comanda o Departamento Médico do Avaí FC em Floripa é Mestre pela Unifesp, e também tem passagens pela seleção brasileira de vôlei sub 19. O tema abordado nesta primeira aula será a abordagem de lesões grau II do LCM associadas ao LCA, tema de um trabalho publicado por Funchal na Revista Arthroscopy, e premiado como melhor ensaio clínico no ano passado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar