Tecnologia - 22 Mai 2013 14:24

Apple deve lançar o iPad 5 em setembro deste ano

Por: Danilo Duarte
 

O gadget mais famoso do mundo deve ganhar uma nova versão até o fim deste ano. Apesar da Apple não confirmar, sites especializados em tecnologia especulam que a fabricante deve lançar o iPad 5 em setembro. O modelo deve ganhar poucas diferenças em relação ao seu antecessor, que está atualmente no mercado, mas o que tornará a novidade relativamente mais leve e fino.

De acordo com o DigiTimes e o PhoneArena, a fase de testes do produto deve iniciar em breve, com a fabricação em massa programada para começar em agosto. Entre 2 e 3 milhões de unidades devem ser transportadas para o mundo inteiro em setembro.

Ainda conforme o site DigiTimes, a tela para a quinta geração do iPad vai ficar com a resolução Retina (2048 x 1536 pixel). O novo painel de exibição, no entanto, deve ser “um fio de cabelo mais fino”, permitindo assim que todo o dispositivo a ser mais fino que o modelo atual.

Afirma-se que o iPad 5 será mais fino e mais leve que seu antecessor, uma vez que a bateria deve ser menos espessa também. Para compensar a menor carga armazenada na célula, o novo painel deve ser equipado com LEDs de luz menores e com maior eficiência energética.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar