Bombeiros, Florianópolis, Geral, Obras, Trânsito - 01 Jul 2020 13:51

Árvore de grande porte despenca sobre a rua Trompowski e assusta moradores

Bombeiros, Guarda Municipal e Defesa Civil tiveram muito trabalho
Por: Direto da Redação TSF
 
Árvore de grande porte despenca sobre a rua Trompowski e assusta moradores Árvore caída na Trompowski (Foto: reprodução)

No segundo dia de estragos provocados pelo ciclone-bomba que passou sobre o Sul do Brasil, novas ocorrências exigiram trabalho dos Bombeiros, Guarda Municipal e Defesa Civil nesta quarta (1º) em Florianópolis e região.

Confira aqui um álbum de fotos com imagens dos estragos

No Norte da ilha,a rodovia SC - 406 - João Gualberto Soares, foi interditada devido à grande quantidade de vegetação que caiu sobre a pista. O trajeto entre o Rio Vermelho e a Barra da Lagoa foi o mais atingido, com quedas de árvores e até mesmo postes da rede de energia, ao longo do Moçambique.

Na área central da Capital, uma árvore de grande porte caiu sobre a rua Trompowski, onde a energia elétrica precisou ser desligada até que a vegetação fosse retirada. Outra árvore também prejudicou o trânsito próximo ao Shopping Iguatemi.


(Foto:divulgação)(Foto:divulgação)

Escola Virgílio várzea Canasvieiras (Foto:divulgação)Escola Virgílio várzea Canasvieiras (Foto:divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar