BR-282, Geral, Grande Floripa, Obras, Trânsito - 11 Jan 2017 19:11

Asfalto volta a ceder em ponte da BR-282 em Rancho Queimado

Situação se repete por conta da erosão e das chuvas
Por: Direto da Redação TSF
 
Asfalto volta a ceder em ponte da BR-282 em Rancho Queimado (Foto: Radar Altovale.com / Divulgação)

O asfalto sobre as pistas da BR-282 sobre a ponte que cruza o Rio Bonito, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, voltou a ceder devido à erosão provocada pelas chuvas. No dia 2 de janeiro, uma cratera que surgiu sobre a pista de acostamento após um desterramento embaixo da ponte provocou um bloqueio parcial do trânsito. Na ocasião, a ponte precisou passar por obras e foi liberada dois dias depois. O Portal Tudo Sobre Floripa publicou uma notícia alertando para o problema, no início da noite.

Nesta quarta (11), o problema se repetiu, quase no mesmo lugar. Um buraco de cerca de 30 centímetros surgiu pela manhã na cabeceira, já fora da ponte. O local onde fica o buraco, conforme a PRF, foi desviado parcialmente com cones sobre a pista, para evitar que veículos de carga acentuem a abertura. Conforme a PRF, a abertura é considerada pequena e pode ser resolvida com um preenchimento de concreto.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar