Geral, Grande Floripa, Polícia, Trânsito - 22 Fev 2021 10:59

Assaltante com tornozeleira é preso após levar tiro em São João Batista

Perseguição ocorreu no domingo (22)
Por: Direto da Redação TSF
 
Assaltante com tornozeleira é preso após levar tiro em São João Batista (Foto: PMSC / divulgação)

Em São João Batista, na Grande Florianópolis, um assaltante que usava tornozeleira eletrônica foi preso no domingo (21), após ser perseguido pela Polícia Militar. O bandido, ele não teve seu nome divulgado, ainda foi atingido com um tiro na perna, e precisou ser medicado antes de ser levado para a delegacia.

De acordo com as Polícia, o ladrão cometeu diversos assaltos pela manhã, entre eles uma pizzaria e um supermercado. Ele também teria abastecido um Fiat Uno no posto de combustíveis Via Bela, em Canelinha, e fugido sem pagar a conta.

Nos assaltos, o suspeito ameaçou as vítimas com uma faca, mas insinuou que também portasse uma arma. Uma guarnição da PM passou a procurar pelo veículo pela cidade, e acabou encontrando o Fiat saindo do estacionamento do supermercado Kock em alta velocidade e colocando em risco a vida de pedestres. Durante a fuga, o assaltante seguiu pela rodovia SC-410 e retornou à área central da cidade, onde passou por sobre calçadas e andou na contramão, até entrar na rua Manoel Alberto Sgrott, uma via sem saída. Antes de se entregar, ele ainda tentou atropelar um dos policiais em marcha ré.


(Foto: PMSC / divulgação)(Foto: PMSC / divulgação)

(Foto: PMSC / divulgação)(Foto: PMSC / divulgação)

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar