Florianópolis, Polícia - 20 Abr 2017 15:32

Assaltantes levam R$ 13 mil de lotérica no Centro e trocam tiros com a Polícia

Crime ocorreu no começo da tarde desta quinta (20), no Centro de Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 

Dois homens armados assaltaram uma agência lotérica Trevo da Sorte, situada na rua Fernando Machado, junto á praça XV, no Centro de Florianópolis, no começo da tarde desta quinta-feira (20). Os dois conseguiram fugir numa motocicleta, em direção à avenida Hercílio Luz, mas acabaram trocando tiros com um policial militar que estava á paisana. Um dos suspeitos foi atingido, mas conseguiu fugir. O outro assaltante foi preso, e identificado como Wagner, de 22 anos, morador do Morro do Horácio. Wagner já havia sido preso em flagrante em 2014.

O soldado à paisana, quer trabalha em palhoça e estava de folga, contou que caminhava pela rua Fernando Machado, por volta das 13h, quando percebeu o assalto. que um homem estava assaltando a lotérica.

-  Saquei minha arma e escolhi uma boa posição na rua para abordar o ladrão assim que ele saísse da lotérica. Quando o assaltante estava saindo, uma moto estacionou em frente e o rapaz subiu na carona -, contou o policial.

O PM contou que os dois conseguiram fugir, mas o carona acabou caindo da moto e fugindo a pé. O soldado pediu ajuda para um motociclista que passava pelo local e perseguiu o assaltante, que acabou sendo preso, na avenida Mauro Ramos.

A Polícia segue as buscas para tentar localizar o assaltante que fugiu ferido a tiro. A PM também conseguiu recuperar R$ 13 mil que haviam sido roubados no assalto.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar