Grande Floripa, Polícia - 03 Out 2019 12:36

Assaltantes são presos logo após roubo à mão armada em Santo Amaro

Um dos suspeitos foi atingido após troca de tiros com a PM
Por: Direto da Redação TSF
 
Assaltantes são presos logo após roubo à mão armada em Santo Amaro (Foto: divulgação)

Dois assaltantes foram presos na manhã desta quinta (3), logo após terem cometido um roubo à mão armada numa joalheria situada no Centro de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Os dois suspeitos presos não tiveram suas identidades reveladas pela Polícia. Ao serem localizados, eles trocaram tiros com os policiais e um deles foi baleado, e levado ao hospital.

Os assaltantes entraram na joalheria armados por volta das 8h30min. A Polícia Militar recebeu informações de que estava acontecendo o assalto através da Rede de Vizinhos, programa institucional da PMSC, e deslocou rapidamente para o local. Os criminosos roubaram jóias, relógios e dinheiro ed ao deixarem o estabelecimento dispararam um tiro que acertou o filho do proprietário da loja. Ele foi socorrido e levado ao Hospital com ajuda do helicóptero Águia, da PM. Seu estado de saúde é considerado estável e não corre risco de morte.

Imagens feitas pelo circuito interno de monitoramento de uma igreja flagraram a fuga dos dois assaltantes, logo após o roubo. Segundo a PM de Santo Amaro, todos os objetos roubados foram recuperados. Uma pistola foi apreendida, com três carregadores e 42 munições.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar