Florianópolis, Geral, Polícia - 14 Set 2018 17:32

Assalto no Shopping: adolescentes são apreendidos com jóias roubadas

Os três já possuíam passagens pelas Delegacias
Por: Direto da Redação TSF
 
Assalto no Shopping: adolescentes são apreendidos com jóias roubadas (Foto: Divulgação)

Três adolescentes suspeitos de terem participado do assalto à Joalheria Quevedo, no Shopping Floripa, foram apreendidos pela Polícia na quinta (13), dois dias após o crime.

Imagens feitas por telefones celulares por funcionários do Shopping viralizaram na internet, dando repercussão nacional ao assalto. As imagens mostravam os assaltantes, armados com fuzis e com rostos cobertos, agredindo reféns em frente à loja.

Eles foram localizados no Morro do Quilombo, no bairro Itacorubi. Os três já possuem passagens pela Poícia por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais encontraram com eles sete relógios, quatro colares, uma pulseira, um par de brincos, um pingente e dois anéis, tudo material que havia sido roubado durante o assalto. Também havia com eles uma pequena quantia de drogas e dinheiro.

Um dos adolescentes foi identificado através de câmeras do Shopping. Cerca de 30 minutos antes do assalto, o rapaz circulou pelo estabelecimento ainda sem o rosto coberto. Ele chegou inclusive a deixar um chinelo travando uma das portas automáticas. Os adolescentes foram conduzidos para a Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) da Capital, e deverão ficar à disposição da Justiça, que vai decidir entre a internação ou liberação dos suspeitos.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar