Eventos, Florianópolis, Política - 06 Ago 2018 16:24

Assembleia de prefeitos apresenta projetos inovadores para a gestão pública

Prefeitos conhecem Sistema Integrado de Gestão e assinam parceria para o Projeto Municípios Solares
Por: Direto da Redação TSF
 

A Federação Catarinense de Municípios (FECAM) promove em Florianópolis realiza nesta quarta (8) uma Assembleia de Prefeitos e audiência pública com a assinatura de termo de cooperação para o Projeto Municípios Solares e apresentação do projeto Sistema Integrado de Gestão (SIG). O encontro será no auditório Antonieta de Barros na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

A parceria entre Fecam e o Instituto para o Desenvolvimento de Energias Alternativas da América Latina (IDEAL) visa diminuir a conta de luz ao investir em energia solar – uma fonte limpa que tem ganhado importância no mundo. A assinatura acontecerá às 11h.

Outra proposta focada em gestão eficiente dos municípios trata do Sistema Integrado de Gestão, projeto do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina que pretende integrar a base de dados das contas públicas dos 295 municípios catarinenses, câmara de vereadores e suas unidades gestoras.

A apresentação será às 14h30min, conduzida pelo diretor de Controle dos Municípios (DMU) do TCE/SC, Moisés Hoegenn. Participarão prefeitos, secretários, contadores e controladores municipais, entre outras autoridades públicas de todo Estado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar