Avaí, Esportes, Florianópolis - 19 Mar 2021 11:12

Atacante que jogou o sub 18 no Avaí/Kindermann é chamada na Sub-17

Gabriela Miguel pertence ao Criciúma e deve jogar o estadual em setembro
Por: Direto da Redação TSF
 
Atacante que jogou o sub 18 no Avaí/Kindermann é chamada na Sub-17 Gabriela tem apenas 15 anos, e ,mais duas temporadas na seleção sub 17 (Foto: divulgação)

Por Róbinson Gambôa

A atacante Gabriela Miguel, de apenas 15 anos, que atuou pelo Avaí/Kindermann no campeonato Brasileiro Feminino sub 18, disputado nesse ano em São Paulo, foi convocada pela segunda vez vez para a seleção brasileira sub 17. Ela irá participar de treinamento nos dias 28/03 a 09/04, no CT da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. As atividades fazem parte da 2ª fase de preparação para o Sul-Americano Feminino Sub-17, que acontecerá entre os dias 15/04 e 03/05, no Uruguai.

Natural de Monte Azul Paulista, Gabriela pertence ao Criciúma, onde atua há dois anos, levada por um empresário que trabalha com futebol masculino. Esta é a sua segunda convocação, já que havia participado de um período de treinamentos com a Seleção brasileira em Pinheiral-RJ, durante o mês de fevereiro. Após o Brasileiro sub 18, Gabriela foi reintegrada ao Criciúma, que se prepara para a disputa do estadual da modalidade, em setembro, competição que neste ano deverá contar com seis clubes. Além de Avaí/Kindermann, Nápoli, Chapecoense e Criciúma, também devem entrar o Joinville e o Leões da Ilha, clube de Florianópolis que está migrando do Futebol sete.

De acordo com a técnica do Criciúma, Sabrina Cassol, Gabriela é uma das maiores promessas do feminino catarinense, pois, com apenas 15 anos, ainda tem duas temporadas para aprimorar na seleção sub 17.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar