Esportes, Manezinhos pelo Mundo - 06 Ago 2013 17:30

Atleta de Florianópolis conquista medalha de prata no caratê no World Games

Douglas Brose colocou a cidade no pódio em campeonato na Colômbia
Por: Arielli Secco
 
Atleta de Florianópolis conquista medalha de prata no caratê no World Games Douglas Brose conquistou medalha de prata nas competições (Foto: PMF/Divulgação)

Considerada a competição mais importante do caratê mundial, o World Games 2013 ocorre na Colômbia e conta com a participação de 120 países. Douglas Brose, de Florianópolis, representou o Brasil na categoria Kumite (que, em português, significa combate) e conquistou a medalha de prata.

A presença no pódio foi comemorada pelo atleta e citou o apoio das fundações municipal e estadual do Esporte.

- Os Jogos Mundiais são uma competição de altíssimo nível e a seleção é ainda mais batalhada que o campeonato mundial -, disse Brose.

Ralizado pela IWGA (International World Games Association), os Jogos Mundiais contemplam 31 modalidades esportivas reconhecidas pelo Comitê Olímpico Internacional, mas que não participam dos Jogos Olímpicos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar